***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quadrinhos de moda

As ilustrações de moda do designer gráfico Kevin Wada são realmente impressionantes. Para quem adora histórias em quadrinhos de super heróis vai adorar o estilo desse americano de São Francisco. Os gibis são a sua fonte de inspiração e a reinterpretação dos personagens conhecidos para a ilustração de moda é uma grande sacada. Adorei o seu Wolverine de cuecas D&G.













sábado, 28 de julho de 2012

Colagens da semana - Sonhos

Esta semana criei imagens inspiradas em sonhos, pois a imaginação é uma arma poderosa que nos ajuda a superar muitas dificuldades. Quem já não se perdeu em pensamentos e ideias quase como se estivesse em um sonho profundo? Isso acontece demais comigo, eu costumo voar tão alto que às vezes, preciso que alguém me resgate e me traga de novo para a vida real. É muito bom sonhar...mas depois, tem que se aprender também a aterrisar. Bons sonhos!!!


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Livros e lápis esculturais

Ainda comentando sobre esculturas...encontrei este trabalho que é fabuloso. O artista colombiano Frederico Uribe surpreende em cada pedacinho de suas criações ao usar diversos objetos aleatórios como livros e lápis coloridos  para fazer suas composições incríveis. E a gente só vai percebendo cada matéria prima quando ver bem de pertinho os detalhes. Fenomenal!!!













terça-feira, 24 de julho de 2012

Delicadeza em papel

Su Blackwell é uma talentosa artista que faz do papel o seu meio de expressão para criar esculturas delicadíssimas e inacreditáveis. A efemeridade e a fragilidade do papel são usadas por ela para transmitir a precariedade do mundo em que vivemos e a vulnerabilidade da nossas vidas, sonhos e ambições. Imaginem o trabalho que dá para criar tanta beleza!!!









segunda-feira, 23 de julho de 2012

Color Bomb

Daniel Sannwald é um fotógrafo muito original e divertido que faz das suas criações um limite delicado entre fantasia e realidade . Este editorial com a modelo Warnier Morgane para a última edição da revista V Espanha, tem um pouco das tendências de verão mais interessantes que é a fluorescência e as cores pastéis combinadas perfeitamente nestas imagens. O efeito pop art é muito interessante e inspirador.








domingo, 22 de julho de 2012

Comida de papel

Criar esculturas já é algo difícil por natureza, imagina criá-las com uma matéria prima tão frágil quanto o papel? Pois é o que esse artista talentoso faz com maestria. Fidele Sundqvist, é uma escultora sueca que também trabalha como designer gráfica e junto com a fotógrafa Olivia Jeczmyk e a estilista Joanna Laven, montaram esta série de comida escultural em papel para um restaurante em Estocolmo. Brilhante e delicioso!!!!










sexta-feira, 20 de julho de 2012

Visão da Noite

     É difícil encontrar editoriais em cenários externos que sejam fotografados à noite, talvez pela dificuldade técnica em lidar com a iluminação que muitas vezes não se pode controlar. Este ensaio para a revista Elle EUA de Agosto, fotografado por Thomas Whiteside, prova que o resultado de tanto trabalho vale a pena. A modelo holandesa Marloes Horst explora a cidade brincando com suas formas e luzes vestindo looks elegantes e sofisticados com uma pegada bem urbana. Adorei!!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...