***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sábado, 31 de maio de 2014

Belle Plante

A morenaça face da Maybelline, a modelo Charlotte Kemp Muhl aparece linda na edição de Maio da revista Numéro, em fotos graciosas para o fashion editorial  “Belle Plante”. O fotógrafo  Greg Kadel e o  stylist Bill Mullen arrasaram nas imagens com looks de renda e de beachwear.









sexta-feira, 30 de maio de 2014

Floral Wonderland

A revista Elle Hong Kong traz o editorial “Floral Wonderland”, em sua edição de Maio, com a linda modelo Ling Yue posando para Michèle Bloch-Stuckens. Os looks de alta-costura de marcas como Chanel, Giambattista Valli, Valentino e outras, são os escolhidos pela styling Winnie Wan, para compor as belas imagens abaixo:








quarta-feira, 28 de maio de 2014

Brazillian Baby

Próximo mês, o Brasil estréia como sede da tão comentada copa do mundo mas, deixando de lado todas as problemáticas sociais causadas por esta empreitada , vamos ao lado fashion da coisa - este editorial com a bela modelo brasileira Lais Ribeiro para a capa de Maio da revista S Moda. Fotografada por Jonas Bresnan da WM Artist Management, a morenaça da Victoria’s Secret  arrasa em looks pra lá de patrióticos e aí, só nos resta torcer com toda garra, já que pelo menos se o Brasil vencer,nós brasileiros, vamos ter o que realmente comemorar.





segunda-feira, 26 de maio de 2014

Aquarela Fashion

Estou apaixonada pelas obras aquareladas de Raphaël Vicenzi, mais conhecido por Mydeadpony. Ele é um ilustrador belga que usa a técnica da aquarela com um toque fashion e com influência da street art e do grafite. Feita em camadas, cada criação vai surpreendendo com os detalhes que vão sendo adicionados pouco a pouco, compondo de maneira inusitada, o trabalho final.









sábado, 24 de maio de 2014

Pássaros à lápis

Remexendo nas minhas coisas, encontrei este conjunto de lápis grafite da Staedtler e uns da Contè que eu devo ter há mais de 25 anos. Aproveitei o encontro com a calopsita Pat de uma amiga que eu adorei, e me inspirei para fazer este desenho novo com sombreamentos à làpis. O resultado vocês conferem abaixo:





sexta-feira, 23 de maio de 2014

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Cores Pastéis


A artista Barbara Dziadosz usa e abusa das cores pastéis em suas ilustrações que representam o dia a dia e o cotidiano simples. Destaque para os traços curvos e arredondados de suas obras que podem ser apreciadas e encomendadas em seu site: barbaradziadosz.tictail.com







domingo, 18 de maio de 2014

Artes de Domingo

Domingo é dia de fazer arte, por isso fiz esse passo a passo para vocês entenderem um pouco sobre o meu processo criativo:


Depois de desenhar, passo para a coloração da pele e do make.

Depois vem o cabelo e os detalhes de sombra e luz do rosto.

Passo em seguida para os detalhes das roupas e acessórios.

Começo então a pintar o cenário e os fundos com cores frias para realçar a boneca que está em cores quentes.

Faço os sombreamentos e voilà - finalizado e com retoques.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...