Caitlin McGauley é uma ilustradora que mora em Nova York e faz do seu dia a dia, fonte de inspiração pra as suas criações. Papéis de parede, jóias vintage, sapatos novos e até um simples passeio pela cidade, viram ideias geniais que ela esboça em seu caderninho vermelho , companheiro inseparável. Deliciem-se também com os desenhos super criativos e fofos de Caitlin que já trabalhou como designer têxtil para a Ralph Lauren antes de montar o seu próprio negócio em 2011.
Minha mente é como uma grande antena, captando ideias, imagens, inspirações e transformando tudo em mim, em criação, em arte, em Artes da Cris Arruda. Wpp 85 9.9982-6182/ insta @artesdacrisarruda /e-mail artesdacrisarruda@gmail.com /site artesdacrisarruda.com.br
***Artes da Cris Arruda***
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
sábado, 30 de junho de 2012
sexta-feira, 29 de junho de 2012
Cantinhos especiais...
Tá chegando o final de semana e aí olhando para estas imagens, fico só me imaginando curtindo estes espaços tão aconchegantes que a gente encontra na net. Uma delícia, já pensou ficar de pernas para o ar, com a família e os amigos em cantinhos tão especiais como estes. Vamos sonhar... ou quem sabe realizar. Bom final de semana!!
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Bordado a lápis
Duas coisas que eu amo fazer nos meus trabalhos é desenhar e bordar e isto eu encontrei juntos no trabalho gracioso dessa artista plástica - Izziyana Suhaimi. Percebam a delicadeza das suas criações que brincam com a perfeição do bordado e a maestria da técnica do desenho a lápis. Segundo a artista, não há limites para a arte e tudo pode ser experimentado. Concordo plenamente.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Colagens da semana - Realeza Pop
Naqueles dias em que a gente gostaria de ter um dia de princesa, nada como se espelhar na monarquia bem moderna da Inglaterra. Em Londres, apesar de existir uma rainha, que já tem 60 anos de reinado, nada é antiquado, tudo tem um ar moderno, tudo tem um quê de POP e se não bastasse o deslumbre da parte antiga da cidade, com toda a sua imponência real, ainda podemos nos esbaldar com a vanguarda local, que faz da cidade uma das mais antenadas e descoladas do mundo. Para vocês, dois painéis inspirados nessa verdadeira Realeza Pop!!
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Lembranças de infância - Wonderland
Kirsty Mitchell nasceu e cresceu no Condado de Kent, conhecido por muitos como o "Jardim da Inglaterra", com sua mãe, uma professora de inglês, contando histórias mágicas e apaixonantes. A imaginação super estimulada fez essa fotógrafa, formada em história da arte, designer de moda e figurino para cinema e teatro, voltar às suas origens e depois da morte da sua mãe, desenvolver imagens onde tudo foi concebido e produzido por ela mesma. Wonderland é uma homenagem às histórias maravilhosas contadas por sua mãe. Uma série fantástica e poética de imagens cheias de cenários inspiradores para a gente mergulhar. Belo é pouco para este resultado...
sábado, 23 de junho de 2012
Go figure - exposição de ilustrações de moda
Com o ilustrador certo, um desenho de moda pode desenvolver perfeitamente a essência de uma marca, capturando o espírito e a espontaneidade do designer de uma forma mais íntima que uma fotografia. Por isso está havendo uma exposição que mostra a importância dessas criações para o espaço da moda. Com curadoria de Ligaya Salazar e Dolzan Polana, mais de 60 ilustrações foram escolhidas a dedo dentre 13 talentosos artistas emergentes com uma variedade enorme de estilos e suportes - do manual ao digital. Go figure: Nova Ilustração de Moda, está acontecendo em Londres, até o dia 14 de Julho na Fashion Space Gallery. Se você estiver na capital britânica, não deixe de dar uma passadinha, é imperdível.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Patchwork urbano descolado da Triton
Karen Fuke, estilista da Triton, foi buscar nas ruas de Tóquio a inspiração para a coleção de verão 2013 da marca. E para unir a capital japonesa a São Paulo, terra da Triton, Karen fez colagens com imagens de símbolos urbanos, como a escada rolante, o corrimão e os faróis, que deram origem às estampas da etiqueta – a pegada artsy nasceu das mãos do artista plástico Lucas Simões. A alfaiataria apareceu com força, mas com uma nova leitura, com peças desconstruídas em assimetrias, lapelas em camadas, ombros estruturados e maxivolumes. Os conjuntinhos, sucesso da última temporada, deram as caras em cores vivas como roxo, rosa, verde e azul. A referência oriental também pôde ser vista em vestidos e macacões de jacquard, que lembravam quimonos com brilho dourado e cetim. Nos acessórios, maxicolares e pulseiras feitas de acrílico.
fonte: usefashion
Assinar:
Postagens (Atom)