***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012 - Painel de Tendências

Todo mundo da vibe fashion deve saber que esta semana está acontecendo o Dragão Fashion Brasil e para quem não sabe,  eu comecei a trabalhar como estilista e designer de moda quando eu e a minha irmã Roberta Arruda ganhamos o prêmio Novos Talentos em 2000. Desde então, tento sempre prestigiar o evento, que foi o início desta minha profissão que eu amo (eu sou arquiteta de fato), e neste ano fui convidada para fazer parte do Painel de Tendências para a próxima Primavera-Verão 2012, que fica próximo ao Reality Show de Jum Nakao. O vestido que eu criei chama-se Sweet Lady  e é todo em algodão texturizado com bordados de pérolas, strass e detalhes de renda renascença, super meigo e delicado em tons candy. Confiram nas fotos abaixo:
 
Painel de Tendências




Detalhes do bordado


Depois vou postar um mini editorial que eu fiz - Sweet Lady. Bjs e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...