***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mauy - coleção Verão 2013 - Memórias

Este mês começou a ser vendida pelos representantes de todo país, a mais nova coleção da Mauy. Memórias reflete um pouco sobre a relação com as nossas lembranças e como elas são importantes na construção do futuro e na vivência do presente. Confiram algumas fotos que eu fiz do backstage da campanha. A partir de outubro ela vai estar em todas as lojas da Mauy, mas vocês já podem conferir toda a coleção no site.




7 comentários:

  1. Linda a coleção 2013!Gostaria de receber o catalago e de comprar também. Como faço pra comprar diretamente de vcs???

    ResponderExcluir
  2. Amei as Roupas tudo na moda e gostei muito da coleção 2013!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite gostaria de revender a mauy.por favor me mande informações.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde gostaria de revender mauy,mas queria masi informação..Murilloreboucas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde também acho linda todas as coleções, gostaria muito de saber o que faço para revender, receber catálago, por favor me mande todas as informações necessárias!! catiasemons@hotmail.com catiasimonesantos@bol.cpm.br

    ResponderExcluir
  6. como faço pra receber o catago,quero ser revendedora ,dar pra ser?surregys@hotmail.com.obrigado suely

    ResponderExcluir
  7. min liga quero vender como faço 93/91293748

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...