***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mauy - Verão 2013

Como eu já havia postado aqui antes, a nova coleção Verão 2013 da Mauy vai ser lançada em todas as lojas a partir do dia 2 de outubro e eu já estou contando os minutos para ter algumas pecinhas, principalmente as da Bambini, que modesta parte, estão muito lindas. Para ver toda a coleção, acessem o site da Mauy e espero vocês todos lá no lançamento. Até outubro!!























9 comentários:

  1. OI,gostaria de revender suas mercadorias pois achei linda e tem haver com o estilo da minha boutique,entrem em contato comigp..agradeço a atenção.
    Djane Santos Ferreti (73)99316610

    ResponderExcluir
  2. Oi,pessoal as tuas roupas estão lindas e gostaria de revende-las,como faço para efetuar pedidos ou entrem em contato comigo...bjooss
    Agradeço a atenção!!
    Djane Ferreti o email:djaneferreti@hotmail.com
    ou tel:(73)99316610

    ResponderExcluir
  3. oi, tenho uma irmã que mora aí em fortaleza. fiquei doidinha com os modelos infantis, queria saber onde posso encontrar suas coleções.
    Meu email: manuferino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra me tornar uma revendedora da marca ?

    ResponderExcluir
  5. muito linda suas peças
    Como faço para adquirir?

    Mirlanecavalcante@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. perfeitas, amei continuem assim com esse bom gosto, vcs realmente sabem formar os look...

    ResponderExcluir
  7. amei ganhei um vestido de vcs ,como faço pra compra.morro em brasilia

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se posso revender essas pecas atraves de catalogo?pois eu adorei!!! cynthiac_sousa@hotmail.co

    ResponderExcluir
  9. amei a toda a colecao , como faço pra revender? por favor entre em contato por email isabel_carlos2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...