***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

VESTIDO DE NOIVA - REDE DE DORMIR


Com o tema "Iconografia Nordestina", eu e a minha irmã, vencemos o Dragão Fashion de 2000 com o a coleção "Rede de dormir". Eis a primeira roupa das cinco vencedoras...

Um comentário:

  1. Olá, Cris.
    Parabéns pelo trabalho!
    Eu (ELisa) e minha tia(Telma Lima) estamos fazendo uma pesquisa sobre o uso da rede de dormir na moda e seu trabalho é muito interessante para nós. Gostaríamos de trocar informações sobre sua experiência e de outras pessoas que talvez você conheça que também trabalhem no ramo. Aguardamos seu contato. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...