***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Empresas do coração


   Dia 7 de novembro, faz 10 anos que eu e minha irmã ganhamos o concurso de Novos Talentos do Dragão Fashion e desde lá, não paramos mais de trabalhar com moda. Com essa profissão, conquistei inúmeros amigos, fiz parte de equipes maravilhosas, viajei, criei e aprendi muito, mas não posso deixar de falar das empresas do coração nas quais já trabalhei e ainda trabalho e de seus capacitados empreendedores - Clecilda da Ferrovia, Petrônio da Greenish, Adriana da Aviarte / Borogodó e as irmãs Vilma, Marieta,  Solange e Rosa da Mauy. Para vocês, o meu muito obrigada. Vocês contribuíram muito para o meu crescimento profissonal e também,  pessoal e sempre serão meus grandes amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...