***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voltando de viagem...

  Oi gente, talvez vocês que me acompanham, tenham notado que eu passei umas duas semanas sem postar, mas eu estava viajando a trabalho, pesquisando para as coleções de verão. Então agora, vou aos poucos falando sobre a viagem maravilhosa e super inspiradora a Londres e à Paris. Voilà mes amies!!!

GOD SAVE THE QUEEN! ("Deus salve a Rainha") - Vejam algumas fotos de Londres:


Hyde Park


Carnaby Street
Carnaby Street é uma rua da cidade de Londres, no bairro do Soho. Deve este nome a uma grande habitação chamada Karnaby House, construída em seu lado leste em 1683. A rua existe provavelmente desde 1685 e em 1690 era quase totalmente tomada por pequenas casas.

A Carnaby tornou-se extremamente popular e associada à modernidade, liberdade criativa e bom gosto durante os anos 60 do século passado, quando esteve bastante ligada ao movimento mod na Inglaterra e era um dos locais mais representativos da chamada Swinging London, a época em que a cidade era o centro difusor de moda, música, artes e comportamento para todo o mundo. Nela se encontravam os endereços das mais independentes lojas de música, butiques da moda que vendiam roupas exclusivas e diferentes do tradicional e escritórios de artistas e estilistas como Mary Quant, a inventora da minissaia, repleta de artesãos de todas as atividades.

Hoje a Carnaby Street é um grande ponto turístico de Londres e uma rua cheia de restaurantes e cadeias de lojas de marcas internacionais muito popular entre a juventude consumidora londrina, sempre tomada por turistas de todas as partes do mundo, atraídos por sua fama.



London Eye
A London Eye também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda gigante de observação. Foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade.
  
Piccadilly Circus


VIVRE LA FRANCE!! E agora, algumas fotos de Paris...



Eurostar Londres /Paris

O Eurostar é um trem de alta velocidade que liga Londres a Bruxelas e Paris. Os trens Eurostar viajam pelo túnel do Canal entre a Inglaterra e a França.


Galeries Lafayette

Torre Eiffel


Torre Eiffel foi construída por Gustave Eiffel para a Exibição Universal de 1889, em Paris, realizada na data do centenário da Revolução Francesa. Uma estrutura revolucionária para a época. Ainda hoje, é um dos principais símbolos de Paris e da França.

A Torre levou dois anos para ser concluída e foi inaugurada pelo Príncipe de Gales que, posteriormente, tornou-se o Rei Eduardo VII do Reino Unido.

Até a época da construção da Torre Eiffel, a edificação mais alta erguida por seres humanos era a Grande Pirâmide de Quéops, no Egito, com 138 metros de altura e quase cinco mil anos de idade. A Torre Eiffel permaneceu como a construção mais alta do mundo até 1930.


Arco do Triunfo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...