***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sobre o Natal...

     Aqui estou eu, às vésperas do dia 24 pensando no que faz este dia tão especial para mim. Obviamente não são os presentes que a gente já ganhou ou vai ganhar - isso era o máximo quando a gente era criança. Também não são as roupas, nem os sapatos, nem os muitos acessórios e maquiagens que compramos para usar neste dia, mas na minha idade e depois de tudo que eu vivi, o que realmente importa é com QUEM você vai passar o Natal. Às vezes nem mais o lugar importa. O que me faz ficar feliz com a proximidade desta data acaba sendo estar com todas as pessoas que eu amo profundamente embora eu às vezes não  demostre através de gestos ou palavras, pois o amor não é feito só de beijos e abraços , mas aquelas que fazem parte da minha ALMA, algo que vai além do físico ou do material. Pessoas que estão comigo e me amam pelo simples fato de eu ser apenas eu - bonita ou feia, magra ou gorda, chata ou animada, feliz ou triste - simplesmente me amam só por eu existir. Então, espero que todos possam passar o seu Natal com estas pessoas tão especiais que fazem cada dia seu de vida valer a pena. Feliz Natal e um grande beijo para todos que estão comigo diariamente aqui no blog.

 
Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...