***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Rio em "Janeiro"

Eu amo imagens, de todas as espécies, pois elas têm o poder de despertar meu subconsciente e turbinar a minha inspiração. Por isso adoro fotografar e também colecionar imagens que de alguma forma me chamaram a atenção. Quando viajei para o Rio em Janeiro, capturei estas fotos que para mim são lindíssimas e de grande valor.


Teto Igreja da Glória


Altar Catedral


Cúpula Candelária


Piso Candelária


Confeitaria Colombo


Corcovado


Vista de cima do Pão de Açúcar


Interior Catedral do RJ


Interior Candelária



Vista de cima do Pão de Açúcar


MAC de Niterói


Interior Museu de Arte Contemporânea de Niterói

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...