***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gueixa moderna

Como o tema desta semana está sendo a influência oriental para a próxima estação, eu não poderia deixar de postar este editorial super bacana, embora eu não consiga lembrar de onde eu peguei para poder dar os devidos créditos. Enfim, os autores que me perdoem a falta de memória , mas ele é um trabalho de styling muito interessante e toda a direção de arte está de parabéns pois, apesar da simplicidade do cenário, as imagens de moda conseguem transmitir muito bem a forma cultural de se vestir de uma gueixa tradicional, mas de uma forma ultra moderna usando roupas atuais e as novas propostas de estampas da estação. Eu simplesmente amei!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...