***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 20 de maio de 2013

The Great Gatsby

Considerado uma das principais vitrines do cinema independente mundial, o Festival de Cannes deste ano faz um aceno bastante entusiasmado a Hollywood. O evento, que acontece de 15 a 26 de maio, terá forte presença de cineastas norte-americanos, filmes de grandes estúdios na programação e um dos maiores nomes da indústria cinematográfica como presidente do júri: Steven Spielberg .
Outro forte sinal da ligação entre Cannes e Hollywood está no filme de abertura, "O Grande Gatsby" , superprodução de Baz Lurhmann estimada em US$ 127 milhões (R$ 257 milhões). O longa será exibido em 3D - algo que só ocorreu uma vez na história do festival, quando a animação "Up" abriu a edição de 2009 - e será apresentado no evento mesmo depois de  ter estreado nos Estados Unidos e Canadá .O filme tem Leonardo DiCaprio, Toby Maguire e Carey Mulligan no elenco. 
A atriz Carey Mulligan de ' O Grande Gatsby' é também a estrela desse editorial de inspiração retrô, para a edição de maio da revista Vogue americana, fotografado por Mario Testino e com  super styling de Grace Coddington.














    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...