***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sábado, 21 de dezembro de 2013

Ideias de presentes de Natal

Próxima semana é Natal e ainda dá tempo de vocês fazerem os seus presentes como eu faço. Eu acho bacana quando a gente cria com carinho, os nossos próprios presentes para a família e os amigos. Hoje em dia tudo é tão feito em série, tão industrial e impessoal que quando a gente tem um mínimo de habilidade manual, e um pouquinho de tempo, as pessoas gostam de receber algo único, especial e feito à mão. Abaixo, algumas dicas de peças criadas com retalhos de tecidos, agulha e linha, aviamentos e cola branca ou cola quente. Caixinhas, oratórios, broches, colares e pulseiras. Tudo pode ser feito, vai depender da sua imaginação. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...