***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Beleza real

Que me desculpe o poeta Vinícius de Moraes quando disse que a beleza é fundamental, pois não concordo com isso, até porque como sabermos o que é belo e o que é feio? Para mim a ideia de beleza é algo muito relativo, principalmente quando somos bombardeados diariamente por imagens manipuladas digitalmente para ficarem "perfeitas" aos nossos olhos e venderem mais e mais produtos.Mas o que é realmente perfeito ou o que é fabricado para acharmos que é perfeito? Este videoclipe da cantora húngara Boggie  alerta justamente para como nossas mentes são induzidas a formar esse ideal muitas vezes inatingível de padrão de beleza. Confiram, é muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...