***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ilustras de Camilla d'Errico

Uma ilustradora internacional de expressão mundial é Camilla d’Errico. Sua carreira como pintora só começou em 2006 e apenas 1 ano depois disso suas obras foram expostas em galerias tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá. Anteriormente ao início de sua carreira como artista, Camilla já trabalhou para empresas como Tokyopop, Hasbro, Disney, Sanrio e, inclusive, para o mestre Neil Gaiman.

Em seus desenhos quase sempre surrealistas (como os que têm polvos, chifres ou maquinários de onde saem borboletas na cabeça de meninas bonitas), vemos a influência marcante que a arte japonesa exerceu sobre d’Errico. O traço é leve e observar suas obras nos faz ter acesso a um agradável mundo de sonhos. 

E se você também gosta de desenhar, aqui tem opções de aplicativos para IPad muito bons que eu já testei:

Draw Free for iPad: você pode usar pinceis, lápis e giz de cera - sendo que o efeito de cada ferramenta é bem real.

Whiteboard Lite: esse aplicativo oferece apenas um pincel para desenho, no entanto, ele é bem firme , o que evita um traço totalmente tremido.

Drawing Pad: dispõe de uma quantidade considerável de recursos, como pincéis, lápis, giz (de cera e de quadro), canetinhas e diferentes tipos de borracha.

Sketchs: conta com várias opções de personalização de traço. Você pode controlar o quanto o pincel vai borrar, a opacidade dele e até mesmo a grossura da linha desenhada. Os pincéis podem gerar diferentes tipos de desenho, como linhas paralelas, pequenos triângulos, entre outros, perfeito para quem curte desenhos abstratos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...