***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Criatividade e Ansiedade

Cada pessoa tem o seu processo criativo - a melhor e mais prática forma de se chegar a uma criação artística. Eu sou  muito ansiosa e acabo por atropelar muitas fases por não conseguir esperar  para ver a peça finalizada. Comigo não tem essa de ficar mexendo e remexendo, alterando e lambendo demais a cria. Penso e coloco logo pra fora pra não deixar a inspiração ir embora, pois pra mim, é melhor ter a obra no papel rápido do que deixar ela se perder por medo de não conseguir a melhor maneira de me expressar. Abaixo, algumas fotos de uma pintura feita com aquarela em que usei a máscara para isolar e o papel não aguentou a puxada, mas no final o resultado ficou lindo mesmo assim. Esse é um daqueles casos em que o acaso ajudou a ficar melhor do que o esperado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...