***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sábado, 21 de novembro de 2015

Presente de coração

Sabe aquele alguém do coração que você quer presentear no Natal com algo diferente, feito à mão e com uma história, mostrando o tanto de especial que ela é pra você? Foi pensando nisso que me inspirei pra criar os kits com ilustrações elaboradas por mim com muito amor e carinho.
Todo ano sempre me empenhei em presentear meus queridos com mimos que tivessem alma e significado, que não fosse feito em série, por isso cada detalhe foi imaginado, até mesmo a embalagem, pra que a emoção fosse única e criativa, onde a intenção é transmitir amor, experiência e alegria. 
Quem quiser ver mais, pode acompanhar meu instagram @artesdacrisarruda onde mostro sempre novidades das minhas criações.
Essas são as ilustrações mais novas. 


















Encomendas pelo WhatsApp (85) 9.9982-6082, bjs é bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...