***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ilustras novas de 2016

Mal começou o ano e já estou a todo vapor com as minhas novas criações. 
As ilustras são bem femininas e delicadas e vão fazer a diferença na sua decoração. Com impressão em papel casca de ovo tamanho A4, elas vem com moldura de madeira colorida que pode ser lisa ou ainda ter um toque diferenciado se for pintada à mão. Aposto que estão super curiosos pra ver tudo então, vamos lá!






E se gostaram muito e estão loucos pra adquirir uma legítima obra CrisArruda, é só entrar em contato pelo e-mail crisarruda13@gmail.com que te passo valores e demais informações . Vocês vão amar, bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...