***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Vasculhando as memórias..

   
     Sabe como é , neste recesso de final de ano, felizmente tenho um tempinho para botar a casa em ordem e... mexe dali e remexe de cá, e eis o que encontro - fotos de roupas lindas feitas por mim e minha irmã Roberta, do tempo em que criamos a Rutta, nossa marca. São vestidos de noivas, de debutantes, de madrinhas e de simplesmente,  mulheres delicadas e de personalidade marcante que adoravam ser diferentes e exclusivas, por isso nos procuravam para idealizar vestidos de sonhos. Tenho saudades, mas como tudo passa, muitas vezes em prol de algo melhor, ficam as lembranças e o aprendizado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...