***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E aproveitando, fecho um ciclo de 10 anos

  
    Já pensando no que pretendo melhorar e nas promessas para 2011, comecei  a fazer um balanço de 2010 e daí, revivi 10 anos de minha vida dedicada à moda. Antes de trabalhar como estilista, eu era arquiteta, há 8 anos, de uma empresa muito legal que elabora projetos temáticos a IMAGIC . Lá , adorava fazer as perspectivas para os painéis de apresentação dos projetos que nós criávamos e também paralelamente,  trabalhei muito junto com uma sócia e amiga muito querida, a Ana, mas sentia que faltava algo, pois queria botar a mão na massa e ver rapidinho o resultado da minha criatividade. Então em 2000, com a minha irmã Roberta, resolvi participar do concurso de novos talentos do Dragão Fashion levada pela mão de uma "fada madrinha" - o Kalil, que nos incentivou bastante. Depois disso, tudo mudou. Vencemos o concurso, criamos a Rutta, fizemos muitos amigos: Cláudio Silveira, Josenias, Capucho, Aires, Lindemberg, Anastácio,Cássio, Ascânio,  André e Rafa, e muitos outros queridos que me desculpem se não foram citados, mas são muitos. Em 2003, comecei a seguir carreira solo  trabalhando em muitas empresas maravilhosas, cultivando mais amigos ainda e aprendendo cada vez mais. Além das coleções, fiz muitos catálogos com profissionais geniais: Robson Melo, Delfina Rocha, Nicolas Gondim, Daniel Athaíde, Renata Correa , Andréa Fialho, Silvana, Juarez, Carla, Dudu, Krysley, Patrícia, Lary, Mariana, Yasmin, Rafael, Débora e Winner, e tantos outros talentosos que levaria um dia todo para juntá-los. Enfim não poderia deixar de citar a minha pós-graduação em Styling de Moda do Senac onde tanto cresci como profissional, quanto como pessoa. Durante esse período, fiz amigos, quase irmãos como a Cris e o Juninho e outros maravilhosos companheiros: Normãnia, Sandro, Gis, Eveline, Luciane, aliás, todos que participaram. Convivi e aprendi com vários professores sensacionais como a Carol Garcia, minha orientadora. Enfim, foi gratificante e enriquecedor.
     Agora termino este resumo enxutíssimo de 10 anos, agradecendo a Deus e a todos que trilharam o meu caminho, desejando que este 2011 seja o início de uma nova década tão engrandecedora profissionalmente quanto esta que está terminando - cheia de saúde, paz  e novas conquistas e desafios. Um grande beijo


Um comentário:

  1. Cris,

    fiquei emocionada de fazer parte da sua retrospectiva, você é minha amiga/irmã e te amo muito por isso, conta comigo sempre viu! Beijos

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...