***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Preto no branco + cinza = Cinquentinha romântico, sem perder a rebeldia

No Fashion Rio, uma grife que eu sempre acho muito interessante e inteligente quanto à modelagem e ao designer é a Acquastudio. No inverno 2011, a estilista Esther Bauman deixou de lado as cores flúor e apostou nos clássicos preto, branco, caramelo e cinza. Tudo super sofisticado.A elegância foi  ressaltada pelo ótimo trabalho de texturas: pespontos, nervuras, paetês arredondados, canutilhos e cortes a laser. As superfícies com efeito, aliás, vão se firmando como uma das tendências mais fortes da próxima estação. Mas o que eu mais gostei, foram das peças p&b com toques de cinza que eu particularmente adoro. Ficaram chiquérrimas.






Um comentário:

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...