***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 19 de junho de 2011

Anos 70 + anos 80 de André Lima

   Um dos motivos de eu amar trabalhar com moda é pelo seu lado artístico que faz com que ela tenha um caráter atemporal, ao contrário do que sugere a sua efêmera mudança de acordo com as estações e as tendências. O que acontece com certos criadores é que eles têm um DNA tão marcante que para eles não importa se tá frio ou se tá quente,se a cor do momento e o rosê, o azul ou o nude, a criação sempre corre em busca da arte, em prol do seu estilo. André Lima é assim, embora sempre buscando caminhos diferentes, ele sempre retorna às suas origens - A moda de luxo, hiper glamourosa e para todos os tempos. Me lembrou muito Yves Saint Laurent. Daqui há dez anos ela ainda estará atual e sofisticada. Confiram os meus preferidos desta São Paulo Fashion Week.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...