***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 7 de junho de 2011

Moodboard - inspiração para a Primavera 2011

É preciso muita inspiração para cuidar de coleções para três marcas, então montei o meu painel guia que serviu de base para a criação das coleções e dos catálogos da Mauy, Mauy Bambini e Candy. Espero que gostem pois, desses elementos de pesquisa, partem ideias para silks, estampas, aviamentos, cenários e várias outras coisitas a mais. Para esta Primavera, o conceito foi bem bucólico, com direito a flores, jardins, parques e pic-nics. Tudo bem fresco, relax e romântico. Acho que ficou bem bacana e vocês, o que acharam? 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...