***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais Mauy...

Eu, Nicolas, Mariana e Juli conferindo as fotos


  Mariana e Nicolas
  
A fofa da Amanda


Arsenal de bijoux e acessórios

Mil e um sapatos

 
Todos montando a Mariana


Roupas da coleção

O Dudu e o seu inseparável spray finalizador


Um comentário:

  1. Oi Cris!

    Cheguei ao seu blog através de pesquisas que estive fazendo sobre os vestidos da Mauy. Estes vestidos da Mauy são todos lindos e maravilhosos! Como poderia entrar em contato com a loja, fabricante ou distribuidor, para conversar a respeito de vendas dos vestidos em loja virtual na Internet?

    Hoje eu trabalho com vestidos infantis, muito procurados por sinal (tudo começou com minha filha, rs, mas essa é uma longa história) e estou a procura de alguém para trabalhar com vestidos femininos adulto.

    Abraços
    Ana Paula
    http://www.roupinhasdebebe.org

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...