***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bonecas mecânicas - infância e religiosidade

   Quando o assunto é sobre bonecas antigas, me interesso bastante pois me remete à infância, à delicadeza e a uma certa magia lúdica e religiosa. Este editorial me lembrou aquelas bonecas de porcelana e as imagens de vestir ou Santos de Roca que foram muito usados aqui no Brasil no século XVIII até o século XIX e hoje valem uma fortuna nos antiquários. Então, como hoje é dia da criança e dia de Nossa Senhora Aparecida, este editorial veio a calhar.









Mechanical Dolls
Fonte: Vogue Italia October 2011
Fotos: Tim Walker
Modelos: Kirsi Pyrhonen e Audrey Marnay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...