***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Moda e arquitetura de ambientes em um só lugar - Moda Cor 2011

      No primeiro dia do Moda Cor, evento fashionista produzido por Cláudio Silveira e idealizado por Yorrana Aguiar que aconteceu no dia 19 deste mês na Casa Cor 2011, todos se encantaram com o desfile de Mark Greiner, que além das roupas deslumbrantes, trouxe uma maquiagem artística para a passarela . O make das modelos foi feito pelo próprio Mark que surprendeu com a sua nova faceta. Palmas também para o desfile da Kza do Dragão do Cláudio e da Helena, que, embora seja uma marca de peças aparentemente simples, sem muito rebuscamento, passou uma imagem forte e bem brasileira, com a cara do nosso DNA artesanal.

Desfile Mark

Desfile Mark

Noiva Mark Greiner

KZA do Dragão

Eu na Casa Cor

Casa Cor 2011

Marina, minha filha, na entrada da Casa Cor 2011


2 comentários:

  1. Olá Cris! Fico feliz que vc tenha gostado do meu Blog! Seus trabalhos são Demais!!! Vc vende seus trabalhos? Gostaei muito.

    Bjs,

    Nanda
    www.blogdananda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, obrigada por ter gostado dos meus trabalhos e eu vendo sim. Inclusive tenho algumas telas guardadas em casa, se alguém se interessar, eu posso mandar as imagens por e-mail. Bjs Cris

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...