***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 18 de março de 2012

Moda e decoração por Mario Testino

     Eu não sei o que mais me chama atenção neste editorial da Vogue americana de Março 2012, se a locação ou o conjunto de styling e modelo, a linda Natália Vodianova. Talvez porque as fotos, além de serem do criativo Mario Testino, usam como cenário, a sua maravilhosa casa em Los Angeles. Fiquei de queixo caído com tanta coisa linda ao mesmo tempo e sinceramente, não sabia o que olhar primeiro. Estas são o tipo  de imagem que a gente tem que saborear aos poucos, descobrindo os pequenos detalhes que aparecem a cada novo olhar. Amei!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...