***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 21 de março de 2012

Por dentro da Anthropologie


Aqui mesmo no blog eu já havia comentado sobre a Anthropologie que é uma mega marca de moda e decoração, que eu amo de paixão. Nesta viagem que eu fiz a Orlando, finalmente consegui entrar em uma das lojas da Anthropologie - a do Shopping Mall at Millenia. Gente, vocês não podem imaginar o mundo de coisas lindas que a gente encontra lá, e a forma que as peças são arrumadas, como os presentes são embalados, tudo para fazer da sua experiência de compra em algo inesquecível e cheio de detalhes. O preço das peças é meio salgado, mas mesmo assim, eu tive que comprar um mimo- uma daquelas xícaras lindas, para a minha coleção, que eu vejo sempre no site. É de perder o foco e enlouquecer!!!!



Embalagem estilosa

Minha nova xícara

O outro lado

Fotos internas de algumas lojas Anthropologie


Área de decoração



Roupas, acessórios, móveis e objetos de decoração - tudo harmoniosamente juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...