***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 5 de junho de 2012

Fashion Rio Verão 2013 - OH, Boy!

Como sempre, acabo postando só o que eu mais gosto das semanas de moda que vão acontecendo aqui e lá fora. No Fashion Rio, me chamou a atenção a grife carioca Oh, Boy! que apresentou uma coleção jovem e ultragirlie inspirada pela cultura oriental e pelas “new gueixas”, as Harajuku Girls. A passarela foi invadida por vestidos com saias rodadas e de cintura marcada. O comprimento predominante foi o míni, que pôde ser visto em vestidos, saias e shorts. Tecidos acetinados e metalizados remetiam à inspiração da coleção, assim como as fofas estampas gráficas que formavam ursos panda e as bonecas de olhos gigantes contrastando com os olhos puxados japoneses. Ponto para os muitos bordados e para os looks que traziam o conjuntinho, tendência que já vem ditando moda desde a última temporada de inverno. Destaque ainda para os paetês, que apareceram em diversas peças, para as clutches estampadas e para os maxibrincos. Os cabelos também ficaram um arraso.








Fonte: Usefashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...