***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fashion Rio Verão 2013 - Maria Bonita Extra

Outra grife que eu adoro e acho muito inspiradora é a Maria Bonita Extra. A leveza do voo da libélula foi o ponto de partida para o seu Verão 2013. As anquinhas, que deram pinta na sua última coleção de inverno, voltaram a dar o ar da graça em minissaias estampadas. Hastes estruturaram diversas peças, com destaque para os ombros, que ganharam grande foco. As estampas vieram delicadas e foram criadas a partir da reação de enzimas sobre a tinta. A cartela de cores contou com tons de amarelo, violeta, verde e azul. Entre os destaques, conjuntinhos com cara de anos 1950, formados por calças de cintura alta e tops, e hot pants. Muito delicado, mas com bastante ousadia nas silhuetas e volumes.










Fonte: Usefashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...