***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu não nasci de óculos

      Eu como boa usuária de um bom par de óculos que não vive sem os meus queridos inseparáveis, adoro looks onde os lunnetes estão em evidência. Óculos estilosos e descolados para o dia a dia ou para ocasiões especiais são sempre bem vindos. Eu sou a favor de pares mais neutros pois, gosto de usar acessórios diferentes e roupas estampadas e às vezes, fica difícil harmonizar a composição, mas tem dias em que eles devem reinar e serem a cereja do bolo do look. Abaixo, algumas opções para quem não abre mão de ousar com os seus óculos diferenciados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...