***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Extreme Couture

Com as coleções de outono inverno 2013 começando a chegar nas vitrines das marcas de fora, todas as revistas do hemisfério norte realizam seus editoriais com as peças mais icônicas de cada desfile e eu, vou ficar colocando aqui no blog, paralelamente, posts de verão e inverno já que eu comecei há alguns meses, com as minhas pesquisas, a desenvolver as coleções do próximo inverno brasileiro. E iniciando, um post com peças da coleção de alta costura de outono que serviram de inspiração para este editorial sofisticado da revista L'Officiel Paris de outubro 2012. As modelos Emma Xie e Claire Collins foram fotografadas por Alexander Neumann usando looks lindíssimos de Valentino, Givenchy, Elie Saab e Giambattista Valli alta costura. A cara da riqueza e o resto do corpo também!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...