***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quinta-feira, 7 de março de 2013

México em Los Angeles

Um lugar muito interessante que eu visitei nessa minha viagem a Los Angeles foi o bairro mexicano que muitos latinos se referem como "La Placita Olvera". Esse espaço é a parte mais antiga do centro de L.A. e para quem não sabe, L.A. tornou-se parte do México em 1821, após sua independência da Espanha. Só em 1848, no final da Guerra Mexicano-Americana, Los Angeles e o resto da Califórnia foram adquiridos como parte do Tratado de Guadalupe Hidalgo, tornando-se parte dos Estados Unidos. Los Angeles foi incorporado como município em 4 de abril de 1850, cinco meses antes da Califórnia ter se tornado um estado dos Estados Unidos. Vejam abaixo as fotos do espaço com todo o seu universo multicolorido que é a cara do nosso Brasil também:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...