***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 17 de novembro de 2013

Makeup by Jogos Vorazes

Ontém eu assisti ao filme Jogos Vorazes: Catching Fire e vendo aquele figurino incrível e toda a produção de cabelo e maquiagem lembrei destas imagens que eu vi da CoverGirl Capitol Collection. São 12 looks lindos inspirados nos 12 distritos do filme confiram: 

Distrito 1: Artigos de luxo

Distrito 2: Construção

Distrito 3: Tecnologia

Distrito 4: Pescaria

Distrito 5: Energia 

Distrito 6: Transporte 

Distrito 7: Extração de madeira

Distrito 8: Têxteis 

Distrito 9: Grãos 

Distrito 10: Pecuária 

Distrito 11: Agricultura 

Distrito 12: Mineração 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...