***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Nova sede e Instituto Mauy




 Mauy é uma empresa que anseia sempre crescer no mercado com empreendedorismo e ousadia, no segmento de moda e vestuário, buscando melhorias nas suas instalações e promovendo o bem-estar dos seus colaboradores e fornecedores. Visando melhores acomodações, ao completar 25 anos de existência, a empresa muda-se para uma nova sede, com espaços generosos, amplo estacionamento e ambientes planejados e  confortáveis para a sua produção, desenvolvimento dos produtos e descanso dos colaboradores. Esta preocupação é vista no cuidado com os ambientes, que além de bonitos e agradáveis, zelam pelo conforto e salubridade de todos. 
   Ao longo de seus anos de existência, a Empresa Mauy vem se destacando no cenário comercial por disponibilizar no mercado roupas e acessórios com estilo, criatividade e excelência que compõem o dia a dia da mulher brasileira: guerreira, elegante e sofisticada sem nunca se esquecer da sua Responsabilidade Social.
A conclusão e funcionamento de sua nova sede, que conta com uma estrutura ampla e moderna, permitiu a realização de um antigo sonho que abraçamos hoje com muita alegria e satisfação. O Instituto Mauy é um projeto que tem como objetivo oferecer as pessoas uma especialização/capacitação na costura, para que possam atuar no mercado de confecção de roupas e vestuário. Dependendo do seu desempenho nesta capacitação, será dada a ele a oportunidade de ingressar na empresa Mauy, fazendo parte do quadro de colaboradores.
   O projeto conta com aulas realizadas na semana de segunda à sexta-feira e é ministrado por experientes profissionais na área de costura e qualidade e enche nossos corações de expectativas positivas, pois o foco é transformar vidas. 

INSTITUTO MAUY TRANSFORMANDO VIDAS

(85) 3298-8800 - Fábrica
Rua Estrada de Ferro , 639
Bairro Mondubim, Fortaleza-CE  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...