***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fofuras recicladas

Provavelmente, uma das suas resoluções de ano novo é fazer algo de bom para o planeta. Em tempos de preocupações ecológicas, muito se fala em reciclar papel, vidro, metal, plástico... Mas, e sobre lã, cashmere e algodão, você já ouviu falar?

A americana Caitlin Wicker faz exatamente isso, ela transforma suéteres antigos em brinquedos de bichos. Já pensou nas roupas que a gente pode reformar e dá um novo uso?
Adoráveis, os toys feitos são supermacios. Uma fofura só Inspirada pelo universo lúdico de sua infância - ela aprendeu a costurar com a ajuda da mãe, ainda adolescente. O primeiro bicho que fez foi uma anta. Desde então, criou criaturas variadas e também travesseiros.

Acesse o site para se inspirar. É um mais fofo que o outro... Eu me apaixonei e adorei a ideia reciclável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...