***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mauy - Coleção Alto-Verão 14

   Olá gente boa! Essa semana voltei com o pé direito a trabalhar, cheia de expectativas e entusiasmo para 2014. E para animar mais ainda o início do ano, a Mauy está lançando a sua mais nova coleção - Tropical Dreams, com muitas estampas lindas de paisagens, florais tropicais, mosaicos e azulejos, e aqueles preciosos detalhes, qualidade e modelagem perfeita que já é sinônimo de Mauy. Confiram abaixo as fotos do conceito e aqui, o lookbook completo. Beijos e até o próximo post!



    E já ia esquecendo de comentar que estas lindas fotos foram feitas no maravilhoso e bem cuidado espaço da nova sede da Mauy. Ótimo pra mim que desfruto dessa beleza todos os dias e não me canso de apreciar a vista e o astral de sítio, com cantinhos cheios de natureza e paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...