***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Por um mundo mais artístico!

Eu tenho certeza de que deve ter muita gente que entra no blog e deve se perguntar porque eu perco tanto tempo fazendo postagens sem sequer ganhar dinheiro por isso. Mas a questão é justamente essa: eu não perco, eu ganho tempo, ou seja, eu sou feliz por compartilhar com outras pessoas, as minhas ideias, as minhas criações e inspirações. Quando criei o blog, em 2009, nunca foi a minha intenção ganhar dinheiro com ele, pelo contrário, queria apenas dividir um pouco daquilo que me deixa tão feliz e realizada: a arte de poder criar, tanto a minha como a de muitos criativos espalhados por esse mundo de meu Deus e que me enchem os olhos, a alma e o coração de tanta beleza. 
Se você acredita também nesse poder de contaminar positivamente através da arte  e quer compartilhar seus trabalhos assim como eu, envie para o cristianearruda@ymail.com que terei o maior prazer de expor no ArtesdaCris. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...