***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pernambuco dá exemplo de apoio à cultura local


No início deste ano, fui a Olinda e a Recife, em Pernambuco, e fiquei maravilhada com a qualidade e a criatividade dos artistas locais. Eles carregam um DNA nas suas obras que é pura cultura e valorização de suas raízes. Dá para  ver que eles realmente se inspiram na cidade, no povo e na  história do seu Estado. Mas o que é mais bacana, é que o governo pernambucano incentiva muito a produção das obras desses artistas  obrigando, por lei, a inclusão delas, na maioria dos espaços públicos e privados . Ah se aqui fosse assim também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...