***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 21 de novembro de 2010

Pintando o sete

 
     Houve uma fase da minha vida que eu descobri e me apaixonei por pintura em porcelana. É uma técnica bem diferente e um pouco trabalhosa, pois a gente tem que pegar a tinta, que vem em pó, misturar ao óleo, mole ou de copaíba, para ter a consistência pastosa ou mais líquida da tinta, pintar a peça onde se deve ter muito cuidado para não borrar ou desmanchar o trabalho inteiro e só daí, levar para a queima em um forno especial pedindo a Deus para que ela não trinque ou a tinta fique desbotada. Enfim, acho que isso tudo faz com que o resultado final seja uma vitória e é o que faz o encantamento de muitos que adoram os desafios desta técnica. Eis algumas peças que eu fiz, com muita paciência e determinação, kakakakaka...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...