***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quando o imaginário vira real

   Não é nada fácil se criar imagens, principalmente as de moda. O styling usa as roupas e acessórios como ferramentas que irão proporcionar, junto com o cenário, cabelo, maquiagem e a correta escolha dos modelos, um momento mágico e único em parceria muito estreita com o fotógrafo. Tudo tem que funcionar muito bem para que o resultado final seja o real esperado. Ás vezes, ocorrem imprevistos, que eu acho particularmente, muito importantes para tornar o trabalho mais especial e diferente do que todo mundo vai estar fazendo, pois não é difícil neste meio, todos acabarem em sintonia com o que está pairando no ar. Este editorial lindíssimo é do fotógrafo Paolo Roversi e do stylist Alex White.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...