***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cores, crochê e mandalas

   Três coisas de que eu gosto muito: trabalhar em cores, fazer crochê e criar mandalas. E quando consigo juntar as três, aí é a glória - São criações que me deixam super feliz e empolgada. As linhas e as cores me deixam maluca e hipnotizada. Daí vão surgindo tramas, desenhos, composições e harmonias de cores que me dão uma verdadeira compulsão e a criatividade rola solta. Vejam algumas das minhas prediletas:




Um comentário:

  1. também sou louca pelo colorido, até já tentei fazer um vestido de crochet pra mim utilizando várias cores de linha, mas o que gosto de fazer mesmo são blusas em crochet...demora menos tempo...rsrsrs

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...