***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novo desenho - Na sala de estar

  Esta semana, tô bem inspirada, sabe quando você começa a desenhar e a pintar sem parar. Pois é, acho que a compulsão atacou e é melhor aproveitar para colocar pra fora, novas ideias e combinações. Este trabalho foi feito em papel Canson,  porque tem uma textura porosa e por ter uma gramatura maior, aguenta várias camadas de tinta. Primeiro fiz todo o croquis com esferográfica prata e depois fui pintando com canetas ponta porosa. Gosto de preencher as regiões grandes com a STABIlayout que é ótima (gostaria até que alguém me informasse onde comprar, porque as minhas já estão bem velhinhas) e para os detalhes, uso as da TOMBO ou as da Faber Castell que você encontra aqui mesmo em Fortaleza, na CD Max. Então, qualquer dúvida sobre desenhos e técnicas, pode me perguntar que eu tentarei responder. Beijos e até o próximo desenho.

Na Sala de Estar por Cris Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...