***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 8 de maio de 2011

Para as mães

    Achei esse desenho que eu fiz da minha filha há 14 anos atrás, enquanto ela dormia e percebi que eu faço isso até hoje - olhar para ela durante o sono. E é tão bom saber que ela está segura no quarto ao lado, tranquila e com saúde. Mãe é assim mesmo, os filhos já podem ser quarentões, mas vão ser sempre uns bebês, pois a minha mãe até hoje me trata assim. Então, em homenagem a todas as mães, desejo o que eu gostaria para mim - Saúde, sorte e felicidade para a minha filha, para os nossos filhos, pois quando eles estão bem, nós estamos também e isso é o que importa. Feliz Dia das Mães!!!!


Marina Bebê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...