***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Casa de vovó

     Uma das coisas que eu gosto muito é de acompanhar novelas para identificar tendências, seja na moda ou na decoração e nesses últimos meses o que me chamou muito a atenção foi a decoração da aconchegante casa da Iná, avó da Ana e da Manu, na novela A Vida da Gente. Esse estilo que mistura peças clássicas ou vintage com elementos artesanais e lúdicos é a minha cara. Adoro garimpar peças diferenciadas que tenham personalidade, principalmente se forem de lugares para os quais eu viajei. Parabéns aos cenógrafos da novela por tornar cada cantinho da casa da vovó, um lugar especial.










Um comentário:

  1. Realmente é bem fofo o ambiente!
    E tem aquele ar de aconchegante.

    Bjs,
    www.mariacharlote.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...