***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


terça-feira, 8 de novembro de 2011

In Nature

Faz um tempinho que eu não consigo fazer minhas pinturas, acho que pelo corre corre do dia-a-dia que faz a gente dormir quase na hora de acordar - tenho a sensação que o dia encurtou e já não dou conta de tanta lista de pendências.Credo!!!Mas voltando...este desenho que eu chamo In Nature foi um dos meus últimos, mas eu achei que ficou bem legal pela mistura das cores fortes com um quê de romântico e natural. Bem a cara do que a gente vem vendo agora nas campanhas e editoriais de verão. Espero ter mais tempo para os meus desenhos e pinturas pois, já estou sentindo falta.

In Nature por Cris Arruda





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...