***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nature's Wonder

       Voltando a falar de editoriais de inverno, este da Vogue Coréia me lembrou outra história de contos de fadas - A das ovelhas e do pastor que sempre ficava e espreita do lobo que queria pegá-las. Esta ideia de trazer à tona lembranças de infância através dos editoriais de moda está me deixando super feliz, quem sabe a gente não acaba encontrando outros contos da carochinha transformando-se em realidade. Qual seria a sua favorita? A minha é a dos três porquinhos.











Nature's Wonder
Vogue Coréia Novembro 2011
Fotos: Hong Jang Hyun
Modelo: Sera Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...