***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


sábado, 21 de janeiro de 2012

Noivas de contos de fadas

Alfred Angelo, estilista de noivas, lança a coleção “Disney Fairy Tale Weddings” com vestidos de noiva e acessórios inspirados nas princesas Disney. Ariel, Jasmine, Aurora, Tiana, Rapunzel, Bela e Branca de Neve recebem 2 vestidos, já a princesa Cinderela recebe 3 diferentes modelos.



Ariel, a princesa sereia, ganhou 2 vestidos no modelo sereia, justos até as coxas e soltos na parte de baixo. O primeiro leva flores como detalhes, apenas uma alça e a saia lembra o movimento dos corais do mar. Já a segunda peça é um tomara-que-caia com detalhes em pedras.




Jasmine, a princesa Árabe, recebe um vestido com alças que mais parece um colar de pedras. Justo apenas no busto, faz com que se torne mais fluído. Já o outro aparece mais sofisticado, com tomara-que-caia e detalhes ricos de pedras.




A princesa Aurora, ou Bela Adormecida, recebe vestidos românticos e até mesmo um rosa pouco comum.




A mais recente das princesas Disney, Tiana, a única princesa negra, recebeu versão drapeada na parte superior, com uma única alça. A outra peça possui intensa aplicação de pedras no busto e a saia volumosa





Rapunzel, a dona de longas tranças, recebe um dos exemplares mais inusitados da coleção. A saia de um dos vestidos possui recortes de borboletas. Já o outro, é justo ao corpo e possui um cinto de flores.




Bela apresenta mangas caídas e corpete ajustado ao corpo. A outra opção possui detalhes de pedras em pontos localizados da saia.




Branca de neve recebe vestidos tomara-que-caia, detalhes de pedras em uma das saias dos vestidos e de flores em outro.





Cinderela, a gata borralheira, é a única a receber 3 vestidos da coleção. Um modelo tomara-que-caia possui tecidos transpassados e a saia é composta por um tecido brilhante. O segundo apresenta aplicações na parte superior e saia em camadas. A outra opção é uma peça mais justa ao corpo, com aplicações em quase todo comprimento.

Fonte: usefashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...