***Artes da Cris Arruda***

"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"


domingo, 29 de janeiro de 2012

Real + Digital = Fotos de Noemie Goudal



Talvez seja porque Noemie Goudal foi uma designer gráfica e ilustradora antes de se apaixonar pela fotografia, mas ela ama misturar  o orgânico e o homem a uma imagem digital impressionante em seus trabalhos. "Eu queria misturar os dois mundos para ver como eles interagem ". "Eu queria ver o quanto você pode fazer acreditar ser ou o não real."
E realmente a artista encontrou a sua especialidade, pois é muito perfeita a integração das suas imagens "falsas" às reais criando uma sintonia perfeita entre elas. Belo e criativo trabalho!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião vale muito para mim. Obrigada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...